terça-feira, 4 de outubro de 2011

O novo Ano

Todo começou no dia 1 de Janeiro. Quando chegou o novo ano e comi um bolo. Eu e a minha Família fizemos uma festa. A festa estava muito boa porque a comida era bom havia, Frango, Frutos e bolo. A festa acabou as 3 da manha e eu fui a cama dormir. Eu só acordei a uma da tarde. Foi almoçar um pouco dos restos da noite. Depois fui jogar a bola com a minha irmã, mas quando agente estava jogar a bola começou a chover. Agente foi para dentro da casa. Eu fui jogar computador. As 5 da tarde eu fui para fora porque já parou de chover e fui comer uma banana. Eu deixo a banana cair e a minha irmã caiu em cima dela. Quando ela levante-se tive a roupa toda sujada os cães criam comer a banana mas a minha irmã fugi-o. Ela salta para a piscina. Depois eu fui para a cama ler um livro e depois foi dormir
Imagen in:piscinas

Sem comentários:

Enviar um comentário