terça-feira, 22 de novembro de 2011

Escravos do Abismo



De Steve Jackson e Ian Livingstone



O livro e uma aventura emocionante onde o leitor e o herói. Neste livro tu es um famoso aventueiro. Só tens uma espada na mao e uma mochila resistente. Comecas em Kallamehr que e a tua cidade. A cidade está sob a ameaca de uma invasao do leste. O Rei desta invasao e o Bei-Han o inimigo do Lady Carolina. A Lady Carolina e a rainha da tua cidade. O marido da Lady Carolina tinha morrido na batalha naval contra o Bei-Han. A Lady Carolina chamou a ti para salvares a cidade. Tu escolhas qual caminho tu escolhas mas pensas bem antes tu escolhes. Se escolhoes o caminho errado vais encontrar uma coisa má. No meio disso tudo tens lutar contra monstros que querem matar. No fim ganhastes ou morrestes.

Comentario


Eu gosto muito desses livros porque tu escolhes qual caminho tu andas. E há muitas opcoes que podes escolher. Para ler este livro tens ter tempo porque podes escolher muitos caminhos.
E podes lutar contra monstros. Quando tu pensas que esta tudo bom  volta a ser uma catástrofe.






Imagen in:Escravos do Abismo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diário

Olá meu querido

Vou contar o meu dia. Hoje quando eu estava em casa queria comer. A comida era um ovo mexido, mas o ovo fugiu. Isso aconteceu porque hoje é dia 13 do agosto de 1913 e era 13 horas e 13 minutos. Isso aconteceu na hora do almoço. Depois mais a tarde lembrei me o que eu vi ontem. Ontem vi uma casa ao contrário. Parei e andava para trás. Eu não acreditava o que eu estava vendo. Batei à porta e uma velha abriu a porta e eu fui para lá dentro. Nesta casa estava tudo ao contrário e as pessoas andavam no teto. As 18 horas vi uma pessoa famosa que era o presidente da América. Eu só uma pessoa de segurança de pessoas famosas. Eu estava em casa e o presidente queria disser obrigado. Porque uma vez defendi o filho dele. Eu nunca vi uma pessoa assim importante. Ele deu mi uma folha onde estava escrito uma quadra:
Hoje comprei no mercado um pato
E também pratos antigos
E vi no meio dos mercados um rato
Isso contei aos meus amigos. Eu achava que ele e uma boa pessoa. Depois foi dormir e sonhei que andava num tapete voador. Eu estava na rua na noite e ali vinha um velho a correr. Quando o velho estava ao pé de mim deu-me um tapete. O velho disse a mi que era um tapete muito mágico. Em casa sentei-me em cima do tapete. Pensei assim quando isso era um tapete voador. Num momento ao outro estava voando e bati a parede. Depois fui para a rua e disse “levanta-te”, mas o tapete não se levantou. Pensei que andava e o tapete levantou-se mas caiu outra vez. Eu acordei porque caiu da cama.

Imagen in:blogspot