sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diário

Olá meu querido

Vou contar o meu dia. Hoje quando eu estava em casa queria comer. A comida era um ovo mexido, mas o ovo fugiu. Isso aconteceu porque hoje é dia 13 do agosto de 1913 e era 13 horas e 13 minutos. Isso aconteceu na hora do almoço. Depois mais a tarde lembrei me o que eu vi ontem. Ontem vi uma casa ao contrário. Parei e andava para trás. Eu não acreditava o que eu estava vendo. Batei à porta e uma velha abriu a porta e eu fui para lá dentro. Nesta casa estava tudo ao contrário e as pessoas andavam no teto. As 18 horas vi uma pessoa famosa que era o presidente da América. Eu só uma pessoa de segurança de pessoas famosas. Eu estava em casa e o presidente queria disser obrigado. Porque uma vez defendi o filho dele. Eu nunca vi uma pessoa assim importante. Ele deu mi uma folha onde estava escrito uma quadra:
Hoje comprei no mercado um pato
E também pratos antigos
E vi no meio dos mercados um rato
Isso contei aos meus amigos. Eu achava que ele e uma boa pessoa. Depois foi dormir e sonhei que andava num tapete voador. Eu estava na rua na noite e ali vinha um velho a correr. Quando o velho estava ao pé de mim deu-me um tapete. O velho disse a mi que era um tapete muito mágico. Em casa sentei-me em cima do tapete. Pensei assim quando isso era um tapete voador. Num momento ao outro estava voando e bati a parede. Depois fui para a rua e disse “levanta-te”, mas o tapete não se levantou. Pensei que andava e o tapete levantou-se mas caiu outra vez. Eu acordei porque caiu da cama.

Imagen in:blogspot

1 comentário: