sexta-feira, 16 de março de 2012

Passei um dia com um alien.

Passei um dia com um alien.

Ontem as duas da tarde fui almoçar sozinho na minha casa. Quando estava a comer vi uma luz verde na quinta. Fui correr para lá fora da casa. Mas quando cheguei na quinta não estava nada lá. Andei para dentro e olhei para o meu prato onde estava sentado um alien. O alien tinha 5olhos ,6 cabecas, 9orelhas,1 nariz 4 pés era pequeno e gordo e tinha a cabeças quadradas  era mesmo feio. O alien estava comendo o meu almoço. Quando o alien olho para mi e disse:” O teu almoço é bom”. Eu fiquei muito assustado mas o alien disse: “Não tens ter medo”. Hoje no jornal da manha ainda dava uma reportagem sobre como apareceu a vida “A criação da vida na Terra permanece um mistério. Apesar das várias explicações e teorias sobre a expansão da vida humana no planeta. A maioria dos conceitos acaba caindo em ensinamentos religiosos, ou em algum poder divino ou espiritual”. O alien olhou para a notícia e disse: “ Os humanos ainda não sabem nada”.  Eu fiz um passo para frente e disse:” Vens da onde?” eu venho do planeta Plutão. Mas agora tenho de me ir embora tenho de ter com todos as crianças do mundo. Isso era a minha missão para morrer e já tenho 999999 anos. Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário